CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

AGUARDEM O PRÓXIMO CONVIDADO

sábado, 20 de novembro de 2010

Seminário Solidário discute “Os caminhos do Jornalismo e da Publicidade”

Seminário irá discutir os caminhos traçados por profissionais de jornalismo e publicidade, além de arrecadar alimentos para doação.

Na próxima terça-feira, dia 23 de novembro será realizado no Auditório do Edifício Nobre da Faculdade da Cidade do Salvador às 19h o Seminário Solidário com o tema “Os Caminhos do Jornalismo e da Publicidade” que tem como principal objetivo discutir, apresentar e esclarecer os caminhos traçados por profissionais da área de Jornalismo e Publicidade, com realização dos alunos do 2º semestre – Noturno de Jornalismo (Grupo Se Liga na Mídia).

O evento contará com profissionais renomados de ambas as áreas, que irão compartilhar as suas experiências com o público presente. As palestrantes serão Patrícia Nobre (Jornalista Rede Bahia), Renata Melo (Publicitária da Leiaute Propaganda), Heloísa Sampaio (Jornalista/Professora da FACOM) e Samantha Cardoso (Publicitária). A mediação da mesa ficará por conta da Jornalista, Professora e Auxiliar de Coordenação dos Cursos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade, Wilma Nascimento.

A nomeação de Seminário Solidário foi feita pelos próprios alunos que tiveram a idéia de arrecadar alimentos para doação. Com isso, a entrada custa 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Grupo de Fraternidade Leopoldo Machado. (www.leopoldomachado.com.br)

O Grupo Se Liga na Mídia, alunos do 2º semestre de Jornalismo – Noturno, vem tendo muito destaque no decorrer do curso devido aos seminários produzidos. No primeiro semestre do ano os alunos produziram o seminário com tema “Imagem, Mídia e Violência”, já no início do semestre atual abriram espaço para a discussão sobre o drama da “Violência contra a Mulher”. Todos tiveram grande sucesso sendo noticiado na mídia em geral.

Agora é a vez de discutirem sobre o próprio caminho a ser traçado na vida profissional. Participe e faça uma boa ação trazendo o seu alimento para doação. Mais informações, acesse www.seliganamidia.blogspot.com ou pelo email jdacidade01@hotmail.com.


Tiago Araújo
Assessor de Comunicação / Graduando de Jornalismo
(71) 8168-9417 / 8607-2643

Nenhum comentário:

Postar um comentário