CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

AGUARDEM O PRÓXIMO CONVIDADO

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Agradecimentos

Toda a Turma de Jornalismo Noturno II Semestre, agradece a participação de todos os envolvidos no evento, dos graduandos, funcionários da Faculdade, professores, coordenação, amigos e principalmente aos palestrantes.
O evento foi um verdadeiro sucesso. Pelo menos nessa noite o tema “Violência Contra Mulher” teve a importância que o problema merece. Ouvimos histórias, relatos, depoimentos de muita gente, frases e textos que nos fizeram refletir e pensar.
É certo que o tema é bem amplo e requer um estudo mais apurado e avançado, mais nós estudantes de Jornalismo da Faculdade da Cidade, acreditamos que são pequenos passos que começam uma grande caminhada, e esses passos foram dados. Agora é com cada um, pois todos que estavam naquele auditório têm o dever de não deixar se apagar as informações passadas, todo o conhecimento que foi adquirido tem que ser passado à diante.
E sempre vamos buscar essa paz, nós estaremos sempre de olho, prontos para novos desafios, afinal que Jornalistas seríamos nós se não nos preocupássemos com os problemas de nossa sociedade.

“A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto.” (Coelho Neto)

A todos que entraram no Blog e que interagiram com agente, todos que postaram seus comentários, suas indignações no texto “Conhecendo o Problema”, o meu muito obrigado. Esperamos sempre poder contar com a ajuda e a colaboração de todos, pois acreditamos que a união faz a força.


Heron Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário